O departamento de Serviços da BMC Hyundai, sempre teve uma boa recepção dos planos de manutenção programada, porém, à medida que aumentava a participação no mercado era identificada uma fatia importante de clientes em que o valor do produto está na disponibilidade de técnicos em operações com alta barreira a entrada de terceiros, por exemplo, clientes frotistas Hyundai operando na Vale DO Rio Doce. O tempo médio de atendimento a estes clientes era em torno de 72 horas, além disso, incorria em um alto custo com deslocamento, tendo em vista que o técnico mais próximo estava a mais de 300 km de distância.
Foi então que o SSC inovou e trouxe o novo: Manutenção Preventiva Monitorada (MPM).
Os clientes nesta categoria têm seus mecânicos treinados na própria fabrica Hyundai, ficando aptos a realizarem as próprias manutenções, contando com o suporte do nosso time especializado engenharia e programação, ganhando uma redução de até 50% nos custos das manutenções preventivas, ao tempo que mantêm em dia a garantia de seu equipamento Hyundai.
Para que isso aconteça de forma transparente e rápida, a BMC Hyundai investiu em tecnologia e pessoas de modo que a troca de informação ocorre de forma online através de uma ferramenta de gestão que facilita a comunicação das revisões com a Fábrica Hyundai.
Consulte as regras agora mesmo e seja um cliente MPM.