-
BOLETIM 003 - BMC NA FEIRA CACHOEIRO STONE FAIR
09/08/2019 09:40A BMC Hyundai vai participar da Feira Cachoeiro Stone Fair, de 27 a 30 de agosto, na cidade de Cachoeiro de Itapemirim (ES). Esta feira contará com mais de 180 expositores, numa área de 30 mil m² e reúne empresas nacionais e internacionais como: marmoristas, distribuidores, importadores e profissionais da construção civil, para verem de perto as novidades na maior concentração de máquinas e insumos da América Latina do setor.
-
BOLETIM 003 - NOVIDADE - INOVAÇÃO SSC
09/08/2019 09:53O departamento de Serviços da BMC Hyundai, sempre teve uma boa recepção dos planos de manutenção programada, porém, à medida que aumentava a participação no mercado era identificada uma fatia importante de clientes em que o valor do produto está na disponibilidade de técnicos em operações com alta barreira a entrada de terceiros, por exemplo, clientes frotistas Hyundai operando na Vale DO Rio Doce. O tempo médio de atendimento a estes clientes era em torno de 72 horas, além disso, incorria em um alto custo com deslocamento, tendo em vista que o técnico mais próximo estava a mais de 300 km de distância. Foi então que o SSC inovou e trouxe o novo: Manutenção Preventiva Monitorada (MPM). Os clientes nesta categoria têm seus mecânicos treinados na própria fabrica Hyundai, ficando aptos a realizarem as próprias manutenções, contando com o suporte do nosso time especializado engenharia e programação, ganhando uma redução de até 50% nos custos das manutenções preventivas, ao tempo que mantêm em dia a garantia de seu equipamento Hyundai. Para que isso aconteça de forma transparente e rápida, a BMC Hyundai investiu em tecnologia e pessoas de modo que a troca de informação ocorre de forma online através de uma ferramenta de gestão que facilita a comunicação das revisões com a Fábrica Hyundai. Consulte as regras agora mesmo e seja um cliente MPM.
-
BOLETIM 003 - NOVIDADE - AGENTE COMERCIAL
09/08/2019 09:56Novo Projeto BMC Hyundai para o Norte e Nordeste Já está a todo vapor a execução do programa Agente Comercial BMC Hyundai para máquinas novas, que consiste em aderir novas parcerias comerciais, dando margem a um alto volume de vendas, lucro, ganho em escala com baixo investimento. É do norte e nordeste? Ficou interessado em ser parceiro e referência comercial de uma marca forte como a BMC Hyundai? Contato: Pérsio Rodrigo Del Castilho Oliveira Gerente Regional de Vendas Norte/Nordeste - BMC Hyundai – 11 95778-5054 - persio.oliveira@bmchyundai.com.br
-
BOLETIM 003 - ACONTECEU
09/08/2019 10:15RAP DAYS – 2019 De 02 a 4 de julho, aconteceu a primeira convenção das RAP – Revenda Autorizada de Peças BMC, evento intitulado de RAP DAYs. O evento que ocorreu parte em Osasco e Itatiaia-RJ na fábrica Hyundai, teve como objetivo fortalecer e qualificar as revendas autorizadas de peças que representa a BMC por todo o Brasil, no objetivo de garantir aos nossos clientes ao adquirirem nossos produtos, a segurança em encontrar peças por todo o país, sendo atendido por uma equipe treinada e com conhecimento suficiente para lhes oferecem a melhor solução. O evento incluiu também a apresentação do novo produto que a BMC passa a representar a partir de julho de 2019, a fabricante de pneus “Grip Master”, e as RAPs tiveram a oportunidade de aprender mais sobre o produto, assim como as mais diversas aplicações. As RAPs estão cada dia mais estruturadas e parceiras, fortalecendo estoque, investindo em treinamento dos profissionais, assumindo assim o compromisso de representar a BMC perante nossos clientes e parceiros.
-
BOLETIM 003 - TECNOLOGIA
09/08/2019 10:19BMC acredita na transformação digital, inovação e tecnologia. Por Priscila Martins (Gerente Digital BMC) Fazer parte da transformação digital é questão de sobrevivência e não se trata de apenas levar mais tecnologia para as empresas - o grande desafio é implementar uma cultura digital dentro da organização e dessa forma, continuamente, buscar um desempenho melhor. Essa virada de “mindset” (modelo mental) é um dos principais entraves para as empresas. Modificar a estrutura, quebrar silos (mudar a maneira como a comunicação acontece). Toda essa mudança traz questionamentos e resistência, porque tira toda organização da zona de conforto. Vejo 3 desafios para começar a transformação digital: 1. Como pensar de forma globalizada, mas atuar regionalmente? - Uma única estratégia não pode ser aplicada em vários lugares, as estratégias precisam ser flexíveis para abraçarem as mudanças necessárias em cada região; 2. Como escolher um parceiro de transformação? - É necessário encontrar parceiros que entendam o que é transformação digital, como a empresa está percorrendo este caminho tortuoso em busca de inovação e, a partir disso, consigam entregar soluções que vão suprir a necessidade da empresa; 3. Como mensurar os resultados dessa transformação? - Um dos principais desafios dessa transformação é entender quais resultados ela está efetivamente trazendo a empresa: – É possível mensurar as reduções de custos? Conseguiu encurtar o “breakeven” (ponto de equilíbrio)? E o cliente? Está satisfeito? De acordo com a PwC (Price waterhouse Coopers), a Geração do Milênio (Geração Y – Nascidos de 1981 a 1997) irá compor mais de 50% da força de trabalho até 2020, enquanto a geração Z representará aproximadamente 24%. Muitos especialistas acreditam que 2020 marcará o início da era da inteligência híbrida – a soma da inteligência humana (IH) com a inteligência artificial (IA). E a geração milênio estão na linha de frente dessa mudança. A BMC acredita na transformação digital e no aumento da capilaridade através dela. Acredita que a inovação traz otimização no tempo de entrega dos seus produtos e aumenta a qualidade dos serviços prestados transformando a experiência do cliente.
-
BOLETIM 003 - RESPONSABILIDADE SOCIAL
09/08/2019 10:49ONG SAF – Vivência Corporativa na BMC Hyundai A BMC considera muito importante contribuir para a comunidade e reconhece a responsabilidade social de gerar ações culturais, sociais e esportivas e oportunidades de aprendizado corporativo. No dia 26 de junho, os jovens da ONG SAF – Associação de Apoio a Famílias, do curso administração da entidade que fica no Parque Imperial em Barueri, divisa com Osasco, estiveram na BMC Hyundai para uma manhã de vivência corporativa, tiveram palestras, conheceram a empresa e almoçaram com a gente. Foi uma manhã adorável!